Home do Site Porcelanas Lu

Política de pagamentos e envios

Política de pagamentos e envios para pagamentos feitos através do site

Pagamentos feitos no site, são feitos através do sistema Pag Seguro.

Toda a compra feita através de nosso site, tem uma confirmação de pagamento do Pag Seguros e pode demorar algumas horas para ser efetivada.

Pagamentos feitos no site, através de pessoa física, são confirmados, a nota fiscal é emitida e o produto é enviado dentro do prazo estabelecido.

Pagamentos feitos no site, através de pessoa jurídica, são confirmados, o valor de ST é calculado e passado para o comprador pagar a taxa de ST antes de emitir a nota fiscal e liberação do pedido para ser enviado ao comprador.

Ao realizar a compra no nosso site, o comprador concorda e está ciente dos termos estabelecidos.

 

FORMAS DE ENVIO

* CORREIOS

* TRANSPORTADORA

 

ENVIO

  1. Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável, o prazo de postagem do pedido é de 1 até 3 dia úteis, mais o prazo de entrega da empresa de transportes.

 

DA ENTREGA

  1.  Simule na página do seu carrinho de compras os valores e prazos para seu CEP;

  2.  O prazo de entrega varia de acordo com a região e forma escolhida de frete;

  3.  O prazo de entrega do pedido começa após a aprovação do mesmo pela equipe de vendas e confirmação de pagamento pela instituição financeira.

  4.  O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

  5.  Dias úteis para entrega: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

  6.  Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

  7.  Assim que a mercadoria for postada você receberá um e-mail com a confirmação e um código de rastreio para verificar onde está o seu pedido;

  8.  Pedimos total atenção na hora de preencher os dados para entrega no seu cadastro, para que possamos evitar eventuais atrasos e reenvio, no caso de reenvio da mercadoria por erro no cadastro do endereço ou dados, será cobrada taxa de reenvio.

  9.  É necessário que haja uma pessoa responsável disponível para o recebimento da mercadoria, caso a mercadoria seja entregue por transportadora é necessário a conferência dos itens antes de assinar o canhoto, caso algum esteja danificado gentileza entrar em contato conosco;

  10.  Na eventual ausência de um responsável pelo recebimento o correio irá realizar mais 2 tentativas, ou deixar na agência mais próxima para o produto ser retirado pelo comprador, antes de devolver a mercadoria para o nosso centro de distribuição, nesse caso será necessário o pagamento do frete novamente para o reenvio, mesmo que a compra seja enquadrada como frete grátis;

  11.  A transportadora irá realizar uma única tentativa, caso não seja possível efetuar a entrega pedimos ao cliente a gentileza de entrar em contato conosco por meio de nossos canais (e-mail / WhatsAPP) para verificarmos as possibilidades de entrega, e nos informe o número do pedido;

  12.  Podem vir a ocorrer atrasos devido a condições adversas nas entregas, caso o prazo de entrega dos seus itens estoure, contate-nos por meio de nossos canais para verificarmos a situação;

Para mais esclarecimentos ou fazer alguma solicitação, entre em contato conosco por meio do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 3852-2007 (Atendimento de segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:00 as 17:00, sábados das 9:00 as 12:30).

 

 

Desenvolvido por